‘Business2Sea’ com 137 oportunidades de parcerias de negócio

Arrancou ontem, prolongando-se até quarta-feira, 13 de Novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, a 9ª Edição do Business2Sea, um evento internacional organizado pela Fórum Oceano, com o objetivo de promover projetos e negócios no âmbito da Economia do Mar.

No decurso do evento, a equipa Enterprise Europe Network (EEN) da ANI está a dinamizar os ‘B2B meetings’, um espaço reservado para reuniões bilaterais pré-agendadas entre os participantes, com um catálogo online de oportunidades de parceria e de negócio.

Em cima da mesa estão 137 oportunidades de parcerias de negócio, projetos e investimento no Marketplace, envolvendo mais de 280 participantes de 13 países.

Sob o tema principal ‘Conservação dos Oceanos e Uso Sustentável dos Recursos Marinhos’, o Business2Sea está a decorrer no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, onde se realizará, ao longo de três dias, um conjunto de conferências, seminários, workshops temáticos, sessões de pitching ‘Curtas do Mar’ e ainda outras atividades relacionadas com a cultura marítima.

O Business2Sea incluirá ainda duas outras iniciativas, nomeadamente, a ‘6th Atlantic Stakeholder Platform Conference 2019’, que abordará a nova Estratégia do Atlântico para o próximo período de programação de fundos da União Europeia e o evento anual do Programa INTERREG Espaço Atlântico.

Refira-se que a rede EEN é a maior rede do mundo de apoio às PME e startups com ambições internacionais.

Criada pela Comissão Europeia, conta atualmente com mais de 600 membros, em 65 países, reunindo mais de 3.000 especialistas em inovação e internacionalização que atuam em proximidade acompanhando as empresas no seu percurso de crescimento e inovação.

Fonte: B2Sea

Posted on 12 Novembro, 2019 in Destaques, Feed

Share the Story

Back to Top